Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Tempo aberto

Campo Verde - MT

Cultura Santa Catarina

Fundação Catarinense de Cultura abre edital para contratação de engenheiro e contadores

A Fundação Catarinense de Cultura, com apoio da Secretaria de Estado da Administração, abriu nesta quinta-feira, 23, edital para contratação tempor...

23/12/2021 às 17h10
Por: Redação Fonte: Secom Santa Catarina
Compartilhe:
Foto: Márcio Henrique Martins / FCC 
Foto: Márcio Henrique Martins / FCC 

A Fundação Catarinense de Cultura, com apoio da Secretaria de Estado da Administração, abriu nesta quinta-feira, 23, edital para contratação temporária de Engenheiro e Analistas Técnicos Administrativos (função de contador), para atuarem junto às atividades administrativas da fundação. As inscrições podem ser feitasno site da Secretaria de Estado da Administração,a partir desta quinta-feira, 23, até o dia 14 de janeiro.

Estão sendo oferecidas oito vagas no total, sendo uma de engenheiro civil e sete para analistas técnicos administrativos (função de contador), sendo necessário curso superior nos dois cargos. A remuneração bruta fica em torno de R$3.700 para 40 horas semanais

Para se inscrever, os candidatos interessados devem ter mais de 18 anos e preencher os requisitos previstos no edital, que pode ser acessado neste link.

A seleção será feita por meio da comprovação da experiência profissional e prova de títulos, para ambos os cargos. A contratação será em fevereiro de 2022, pelo período de 12 meses, prorrogáveis por mais 12.

:: Para se inscrever,clique aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários