Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Tempo aberto

Campo Verde - MT

Cultura Mato Grosso

Parque natalino da Arena Pantanal estará fechado nesta sexta-feira (31)

As atividades do parque retornam no sábado (01.01), das 18h às 22h. A entrada é gratuita

30/12/2021 às 11h05
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
Compartilhe:
Governador Mauro Mendes e a primeira - dama, Virginia Mendes lançam o Natal de Vida, Fé e Superação na Arena Pantanal - Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT
Governador Mauro Mendes e a primeira - dama, Virginia Mendes lançam o Natal de Vida, Fé e Superação na Arena Pantanal - Foto por: Marcos Vergueiro/Secom-MT

O parque natalino da Arena Pantanal, que integra a decoração do “Natal de Vida, Fé e Superação”, estará fechado para visitação nesta sexta-feira (31.12). As atividades do parque retornam no sábado (01.01) e seguem até o dia 9 de janeiro de 2022, das 18h às 22h. A entrada é gratuita.

O parque natalino, idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes e coordenado pela Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), em parceria com Assembleia Legislativa de Mato Grosso, conta com cenários e ambientes que recriam a história da mais emocionante festa cristã.

Serviço

A decoração do “Natal de Vida, Fé e Superação” foi montada nos corredores de acesso interno do estádio de futebol da Arena Pantanal, localizado na Av. Agrícola Paes de Barros, s/n - Verdão, em Cuiabá.

Período de visitação: De 10 de dezembro a 09 de janeiro, sempre das 18h às 22h
Entrada: Gratuita, mas quem desejar pode fazer sua doação de leite em pó e fraldas descartáveis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários