Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Tempo aberto

Campo Verde - MT

Justiça Tráfico

Caminhonete é barrada em MT com 270 kg de cocaína em sacos na região de fronteira com a Bolívia

Quatro homens foram presos por tráfico internacional de drogas.

12/01/2022 às 11h32
Por: Nickolas Xavier Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2022/01/12/caminhonete-e-barrada-em-mt-com-270-kg-de-cocaina-em-sacos-na-regiao-de-fronteira-com-a-bolivia.ghtml
Compartilhe:
imagem: Gefron-MT
imagem: Gefron-MT

Aproximadamente 270 kg de cocaína foram apreendidos, nessa terça-feira (11), em Campos de Júlio (MT), durante operação de combate ao tráfico internacional de drogas, na fronteira com a Bolívia.

A droga estava sendo transportada em sacos, em uma caminhonete Hilux, que foi abordada pelos policiais que faziam o patrulhamento pela região, que é usada como rota do tráfico de drogas.

No veículo estavam quatro homens, que foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas, por agentes da Polícia Federal, do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e da Polícia Militar de Comodoro e de Campos de Júlio.

 

A carga de droga e a caminhonete foram apreendidos.

 

A ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas em grande volume.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários