Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Tempo aberto

Campo Verde - MT

Polícia Polícia

Jovem que matou sogra em bar é encontrado morto em presídio

Ronair Alves de Oliveira, de 19 anos, foi achado morto no banheiro

11/05/2022 às 12h49
Por: Nickolas Xavier
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jovem que foi preso após matar a sogra dele a tiros em um bar, em Poxoréu, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), em um banheiro da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis.

Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos, foi morta na noite de domingo (8) após discussão com o genro Ronair Alves de Oliveira, de 19 anos.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), Ronair estava com um lençol amarrado no pescoço. A versão de suicídio será apurada.

Os policiais penais da unidade acionaram uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso será investigado pela Polícia Civil.

O caso

O crime ocorreu no centro da cidade. De acordo com a polícia, a filha de Luzia disse que Ronair discutiu várias vezes com a sogra durante o dia. No bar, eles brigaram novamente e o genro deixou o local em um carro.

Ele voltou até o bar, tirou uma arma do bolso e disse a Luzia: ‘o que você fez com a minha mãe, não ficar assim não’. Em seguida, o rapaz atirou. Luzia foi socorrida às pressas até o hospital, onde os médicos comunicaram à polícia.

Ronair fugiu, mas foi localizado em uma fazenda a 15 km da cidade. Ele estava deitado no sofá da casa da sede da fazenda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários