Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Tempo aberto

Campo Verde - MT

Polícia Desaparecidos

Dois corpos são encontrados em mata e polícia investiga se são de primos desaparecidos

Policiais também prenderam um suspeito de envolvimento no crime

12/05/2022 às 15h14
Por: Nickolas Xavier
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil de Mato Grosso
Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Dois corpos enterrados em uma área rural, a 15 km de Barra do Bugres, e que podem ser de dois jovens que estavam desaparecidos há um mês, foram encontrados nessa quarta-feira (11).

A localização ocorreu durante investigação da Delegacia de Barra do Bugres e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

As equipes também prenderam um suspeito de envolvimento no crime.

A Polícia Civil acredita que os corpos sejam de Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, desaparecidos desde o dia 5 de abril.

O casal de primos foi visto pela última vez na parte externa de um ginásio poliesportivo, onde ocorriam jogos escolares da cidade.

Desde a comunicação do desaparecimento, diversas investigações têm sido realizadas pela Polícia Civil para identificar os autores e localizar as vítimas desaparecidas.

Diante das informações coletadas nas diligências, foi representada pela prisão temporária de um dos suspeitos de envolvimento no caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários